Novidades

4 penteados para se fazer só com pranchas e chapinhas

Muita gente acha que quando o assunto é um belo penteado, isso vai custar muito dinheiro ou muitos recursos, ou mesmo alguém muito habilidoso pra cuidar disso. O assunto de hoje é para facilitar a vida de quem gosta de inovar no cabelo ou precisa de um penteado lindo sem grandes dificuldades, para algum evento especial. Melhor ainda, além de prático, é importante economizar sempre que possível!

Por isso, tudo que você precisa é de uma prancha ou chapinha e ofertas especiais que descobrimos no meucupom.com, para garantir os melhores preços. A ideia é fazer um penteado com itens simples que todo mundo tem em casa, mas na falta deles, um cupom das lojas americanas resolve o problema! Então, prepare a chapinha e o mínimo de habilidade com as mãos, mas prometemos que não é difícil!

Confira 4 penteados lindos e sem mistério, que só precisam da sua chapinha ou prancha:

cacheado

Cabelos cacheados. Imagem:divulgação

Cachos

Sim, cachos com a chapinha! Nem só de babyliss e bobes se fazem os cachos, e faze-los com a chapinha ou prancha pode ser até melhor, principalmente para cabelos crespos ou porosos, porque nesses casos os cachos duram mais, se feitos com a chapinha.

Depois de preparar o cabelo com um spray termoativo, separe mechas finas e use a chapinha em linha reta, começando da raiz, até mais ou menos um palmo de comprimento.

A seguir, “torça” o cabelo com um giro completo para baixo, para cachos mais modelados é só segurar a prancha no cabelo por mais alguns segundos antes de soltar.

Pronto! Cachos lindos, modelados e feitos com a chapinha. Babyliss pra que?

beachhair

Beach Hair. Imagem:divulgação

“Beach hair”

“Beach hair”, ou o famoso cabelo de praia, é o sonho de muitas jovens. Ao contrário do que muitos pensam, ele pode sim ser planejado, e não necessariamente natural, dando um efeito estiloso e aquele aspecto despojado fashion.

A mecânica é parecida com a dos cachos, acima. Depois do spray termoativado e dos cachos torcidos com a chapinha, complete o visual finalizando as pontas, definindo-as pra cima e usando um spray fixador para firmar.

Em seguida, use um pente fino e até mesmo os dedos, passando-os por dentro do cabelo para desfiar e dar o efeito bagunçado. Quando mais despojado, maior o efeito cabelo de sereia. Você pode usá-lo solto ou com tranças despojadas.

Ondulado

Para um ondulado perfeito feito com a chapinha, o passo a passo também é muito simples. Divida o cabelo ao meio e separe em partes direita, esquerda e de trás. Aplique um spray fixador da metade para baixo das partes do cabelo, para evitar o efeito do frizz e danos causados pela chapinha.

Pegue uma mecha, coloque na chapinha começando perto da raiz, caso queira um ondulado em toda extensão do cabelo, ou comece do meio para baixo, caso queira um penteado ligeiramente ondulado, com foco nas pontas. Torça a chapinha levemente, puxando o cabelo pra baixo.

ondulado

Ondulado. Imagem:divulgação

Conforme for torcendo, aperte com mais força. Para finalizar, aplique spray em todo o ondulado para manter o penteado.

Liso perfeito

Sabemos que esse é o mais simples da lista, sem grandes mistérios, mas ainda é um dos queridinhos da mulherada, fazendo a cabeça de grande parte delas. Mas por mais simples que seja, algumas dicas vão te ajudar.

Creative hairstyle with smooth long female hair - close-up

Liso. Imagem:divulgação

Para conseguir o efeito ultraliso, não adianta ter pressa. Separe mecha fina por mecha fina, passando a chapinha cerca de três vezes seguidas em uma velocidade média.

Fique atendo a novidades,  acesse aqui !!!

O liso perfeito não se faz com pressa e tentando pranchar o cabelo inteiro de uma vez, porque dessa forma o efeito não é atingido. É muito importante também usar um termoativo antes de começar, para proteger os fios. Para terminar, um reparador de pontas dá brilho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*